É a partir da configuração geral e específica do e-deiacli, que a aplicação “veste a pele” da sua clínica. Após configuração, o modo de funcionamento da aplicação será próximo do modelo que desenhou para a gestão do seu negócio.
- Quantas empresas serão geridas e que recursos das empresas serão partilhados.
- Onde serão os serviços prestados (secções/locais por empresa).
- Que utilizadores podem aceder à aplicação e quais são os acessos permitidos.
- Quais são as condições de prestação de serviço dos técnicos, médicos (regras flexíveis podem ser definidas até ao nível do ato médico).
- Que tipo de documentos serão produzidos pela aplicação e que layout terá cada um.
- Em que horários estará cada recurso na clínica.
- Há equipas a prestar serviços? Equipas podem ser definidas para prestação de serviço em que mais do que um recurso tenha de intervir. Essa equipa terá também a sua agenda com os horários configurados.
- Com que entidades vai trabalhar? Quais os preços, por produto, para cada. Regras de preços complexas e dinâmicas podem ser definidas (casos ARS, ADSE, SAMS, ADM, seguradoras, …).
- Pretende utilizar SMS ou email para comunicar com os seus clientes? Avisar os utentes de marcações para que não se percam consultas ou obrigue a reagendamentos?
Há um conjunto muito alargado de definições e pré-configurações para além das descritas acima e que no seu conjunto permitem criar uma realidade de operação e gestão próxima da que pretende para a sua clínica.
Aceite uma demonstração e confirme as potencialidades do e-deiacli.